Novo Manual da Pesquisa de Satisfação QualiÔnibus: Gestão da Qualidade com Foco nas Pessoas
Acesse já a nova versão do Manual da Pesquisa de Satisfação QualiÔnibus e participe do webinar com especialistas do WRI Brasil e de cidades que aplicam a pesquisa no dia 27 de setembro, às 11h (inscrições abaixo).
A satisfação dos passageiros do transporte coletivo é crucial para a sustentabilidade dos ônibus urbanos. Desenvolvida pelo WRI Brasil, a Pesquisa de Satisfação QualiÔnibus é uma metodologia consolidada, utilizada por dezenas de cidades brasileiras para gestão da qualidade com foco nos clientes.
Acesse gratuitamente o novo Manual da Pesquisa de Satisfação QualiÔnibus, disponível neste link. E, no dia 27 de setembro, participe do webinar do WRI Brasil que vai discutir boas práticas e casos de aplicação da pesquisa com cidades e operadores do Grupo de Benchmarking QualiÔnibus. O evento é online, e as inscrições são gratuitas pelo formulário abaixo.
Painelistas:
- Julia Lopes de Oliveira Freitas, Gerente de Desenvolvimento e Inovação da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), Porto Alegre
- Luiza Arouca Dias, Engenheira de Transportes da Semove (Federação das Empresas de Mobilidade do Estado do Rio de Janeiro)
Moderação:
- Henrique Cabral, Analista de Mobilidade Urbana do WRI Brasil
Gravação do webinar:
Projetos
Grupo de Benchmarking QualiÔnibus
Conheça o projetoCompartilhando soluções para os desafios do transporte coletivo nas cidades brasileiras
Programa de CidadesTransporte coletivo de qualidade – QualiÔnibus
Conheça o projetoA gestão do transporte coletivo com foco nas pessoas e na melhoria contínua da qualidade é crucial para evitar a migração dos clientes para modos menos sustentáveis
Programa de Cidades