2022 foi um ano disruptivo. A continuidade dos efeitos da Covid-19, a invasão russa da Ucrânia, a inflação, os impactos climáticos e muitas outras questões levaram a uma reviravolta na vida das pessoas. 

No entanto, também houve grande evolução em políticas e ações de governos, empresas e instituições que podem ajudar a virar esse jogo. Líderes mundiais estão priorizando ações pela natureza e pelo clima e reuniões multilaterais geraram a novos avanços. Esse lado positivo traz esperança de que, mesmo em meio a muitas crises, novas e melhores abordagens possam virar realidade. 

Avançaremos em direção a um desenvolvimento mais sustentável e equitativo em 2023? 

Todos os anos, especialistas do WRI se reúnem para produzir o Stories to Watch, evento que apresenta de forma dinâmica e interativa as grandes histórias, tendências e pessoas para acompanhar durante o ano. Neste momento decisivo, Ani Dasgupta, presidente e CEO do WRI, compartilhará insights sobre as grandes histórias de 2023, incluindo quais ações governos, empresas, instituições e pessoas devem tomar para colocar o mundo no rumo certo. 

Este webinar será apresentado em inglês com tradução simultânea para português, francês e espanhol. 


Photo credit: ZUMA Press, Inc. / Alamy Stock Photo