Realizando Grandes Ideias

Padrões de pesquisa

O WRI tem o compromisso de produzir informações confiáveis ​​e sujeitas a avaliação sobre desafios urgentes na relação entre meio ambiente e desenvolvimento.

Nossos produtos de pesquisa atendem a padrões de excelência acadêmica, como rigor e objetividade, e devem ser oportunos, adequados ao público e enraizados em um plano estratégico para gerar mudanças positivas no mundo. Também devem estar alinhados com a missão e os valores do WRI.

A base do trabalho do WRI é a produção de pesquisas de alta qualidade, incluindo relatórios, sínteses temáticas, documentos de trabalho, guias e outros. Todas as publicações de pesquisa do WRI estão sujeitas a um rigoroso processo de revisão por pares. Para obter mais informações sobre os tipos de produtos de conhecimento do WRI e os procedimentos de revisão, entre em contato com o time de Publicações.

Caso tenha encontrado alguma informação incorreta em nossas publicações ou tiver dúvidas sobre a qualidade de nossa pesquisa, entre em contato com os autores e copie publications@wri.org. Questionamentos relacionados às pesquisas do WRI são levadas a sério pela organização.