Lideranças visionárias reinventaram cidades e hoje são exemplos de vontade política, inovação e foco no desenvolvimento sustentável.

Dia 09 de setembro de 2015, prefeitos brasileiros e internacionais participaram do encontro exclusivo com Jaime Lerner, Ken Livingstone, Mary Jane Ortega, Enrique Peñalosa e Sam Adams, para debaterem sobre o futuro de nossas cidades.

Público Alvo

Prefeitos brasileiros e internacionais especialmente convidados, que terão a oportunidade única de ouvir as experiências e os desafios enfrentados por ex-prefeitos que ousaram transformar suas cidades. Organizações da sociedade civil, autoridades políticas, imprensa e parceiros estratégicos também serão convidados a se unirem em um Summit onde a troca de experiência será o principal mote.

Temas da Cúpula

Compartilhamento de Experiências: Prefeitos apresentam suas experiências, desde a motivação, até os desafios e estratégias para tornar suas cidades sustentáveis.

Transformando Ideias em Realidade: como enfrentaram o ceticismo e as campanhas de oposição aos seus projetos.

Visão de Futuro para Cidades: as lições aprendidas, reunidas em uma carta aberta aos prefeitos de hoje e do futuro, incentivando à ação e a construção de cidades sustentáveis, em que as pessoas possam desenvolver suas capacidades e ser felizes.