Diogo de Souza Dias integra o Conselho Fiscal do WRI Brasil.

É graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista (UNIP). Desenvolveu toda a sua carreira profissional na KPMG, onde atualmente é o sócio líder da área de Auditoria Interna, Riscos e Compliance.

Tem grande experiência e é líder de serviços de Sarbanes-Oxley e Contract Compliance Services (CCS) na KPMG do Brasil e possui mais de 16 anos de experiência na áreas de auditoria de controles internos, gerenciamento de riscos, governança corporativa, redesenho e melhorias de processo, além de avaliação de melhores práticas de processos.

Assessora clientes no desenvolvimento e entrega de programas de Compliance relacionados à propriedade intelectual (IP), ao licenciamento e a demais itens abrangentes no gerenciamento de IP. Diogo possui extensa experiência no planejamento, execução e liderança de centenas de revisões em nome de diversos estúdios de filmes, designers, agencias de licenciamento, desenvolvedores de software, artistas, donos de IP. Os projetos de CCS sob sua direção tem identificado com muito sucesso recuperação de custos e aumento de receita em reportes incorretos, em adição a muitos outros itens de não cumprimento de contratos.

Além disso, já liderou a implementação e auditoria para diversas empresas brasileiras com ações negociadas na Bolsa de Nova York e em subsidiárias de multinacionais no Brasil.