Suzanna Lund é a Diretora de Operações do WRI Brasil, gerenciando as equipes Administrativa, Financeira e Recursos Humanos no Brasil.

Ingressou no WRI Brasil em 2016 como Gerente de Projetos do Programa de Florestas, ampliando seu escopo para o Programa Clima e depois passando a ser Gerente Sênior do Programa.

Possui mais de 25 anos de experiência, principalmente em empresas multinacionais, tendo atuado em diversas funções, desde Gerente Administrativo-Financeiro até Gerente de TI. Suzanna vem gerenciando com sucesso projetos complexos, desenvolvendo relacionamentos com stakeholders internos e externos, bem como com diferentes países.

Suzanna nasceu e foi criada no Brasil, com cidadania sueca. Morou na Suécia por 7 anos, onde estudou linguística. Ao retornar ao Brasil, graduou-se em Administração de Empresas pela Universidade Paulista (Unip), com diploma em Governança Avançada de TI e Gestão Estratégica de Carbono pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP) e ESG pelo Instituto Brasileiro de Governança (IBGC/SP). Possui também as certificações PMP – Project Management Professional e SCRUM.

É nativa em português, fluente em inglês e sueco, com conhecimento em espanhol.